Ter, 01 de dezembro de 2020, 12:51

Livro reúne monografias de egressos do curso de Secretariado Executivo
Obra foi organizada pelas professoras Silvia Paverchi e Nathalia Carvalho Moreira

No mês de novembro, aconteceu, de forma online, o lançamento do livro “Secretariado Executivo: formação, atuação, empreendedorismo (Pesquisas desenvolvidas na Universidade Federal de Sergipe)”. A obra foi organizada por Silvia Paverchi, professora do curso de Secretariado Executivo (DSE) e Nathalia Moreira, também docente da UFS entre maio de 2013 a maio de deste ano.

O livro é uma coletânea de monografias de 15 autores, hoje egressos do curso. Especialmente dois capítulos tiveram também coautoria de duas professoras do Departamento de Administração (DAD) da universidade.

Livro reúne 15 monografias de egressos do curso. (foto: Reprodução)

Dividido em três partes (formação, atuação e empreendedorismo), a obra visa contribuir para o campo de estudos do Secretariado Executivo e também despertar nos alunos e egressos uma cultura de pesquisa. Para a professora Silvia Paverchi, “muito válido é o foco na publicação para além da defesa e aprovação do trabalho como etapa obrigatória de conclusão deste curso, dado o esforço empreendido para realização da monografia”.

O livro, publicado pela editora CRV, pode ser encontrado nos formatos impresso e E-Book.